sábado, 28 de maio de 2011

Porta bijuterias ....


Esse modelo de porta-biju, a minha irmã tem um e ela adora levar para as viagens. Muito prático e super criativo! É ideal também para quem gosta de levar todos os brinquinhos, anéis, pulseiras, colares na bolsa sem que eles se percam dentro dela.

Sinceramente, eu não sei se aqui em Muriaé tem alguém que faz pra vender, minha irmã cobrou o dela em uma lojinha de artesanatos lá em Juiz de Fora. Bem, mas acredito que se você levar numa boa costureira ela pode fazer um idêntico pra você, porque é bem simples. Neste caso, você pode até escolher o tecido, olha que legal! Os que eu vi por aí custam em média R$ 15. São lindos e vale a pena ter....







As imagens deste post eu trouxe lá do Blog Eu que fiz Artesanatos. Ainda vou postar muitas coisas dele aqui, porque achei lindos os trabalhos. 

Tic tacs de flor ...

Passeando hoje (28), pela manhã, pelas lojas de Muriaé, que vendem bijus, deparei-me com os tão falados tic-tacs. Quem não gostar de ter sempre um na bolsa para prender aquela franjinha danada que cai na testa, hein? Pois é, aí .... pesquisando de lá, olhando de cá, vi que eles voltaram bem mais incrementados.

Agora, as flores são a bola da vez, além dos detalhes super coloridos. Aquele tic-tac sem nada vem ganhando cada vez mais criatividade e ficando lindo nas madeixas. Abaixo, algumas imagens pra vocês verem essa mudança. É fácil de achar por aí e bem baratinho!





Achei essa ideia aqui super original. Você compra os tic-tacs de flor e coloca na sandália havaiana para incrementar .... Legal, né?


Obs: as fotos são apenas ilustrativas