quarta-feira, 4 de julho de 2012

Moda Festa Junina 2012




As celebrações que acontecem no mês de Junho e Julho, além de muito tradicionais e animadas, são o momento ideal para reunir a família e amigos e se divertir sem gastar muito.





Um dos pontos altos desse tipo de festa são as roupas. A Moda Festa Junina Feminina e Masculina é única e no mínimo muito divertida. Mas se você ainda não pensou no que vestir nessas Festas Juninas de 2012 divido aqui  umas dicas que espero que sejam válidas para vocês.

Para as Mulheres:



Para começar é preciso levar em conta o seu estilo e dependendo de como você quer aparece na festa, decidirá o seu look. Daí,  poderá escolher entre se vestir tal como uma caipirinha romântica, ou alternativa, sexy ou sóbria.









 Tudo varia conforme o seu  gosto  e a partir de então, é só escolher entre um vestidinho rodado, uma camisa xadrez com um shorts, um vestido justo ou uma calça jeans. Pronto!.






Os acessórios ajudam muito e  são por demais variados. Uma dica é apostar em cores  fortes que não necessariamente combinam entre si. Essa linha mais brega torna o visual muito mais bem humorada e é ideal para quem quer mesmo é curtir. Agora se você está interessada é na aparência não tem problema ser uma caipirinha patricinha.

.

Para os Homens:

A má notícia é que se você é homem dificilmente se livrará do clichê camisa xadrez e calça rasgada. A boa notícia é que mesmo com essas peças indispensáveis é possível criar um visual original e não ficar com aquela aparência de “figurinha repetida”.



Um chapéu diferenciado, um lenço no pescoço, uma gravata, um óculos escuro. E, o que não faltam são opções para quem quer fazer bonito na festa de São João. A dica que faz toda diferença é a da maquiagem clássica (bigode, monocelha e cavanhaque).
 As fotos ilustrativas foram tiradas das divulgações da internet