quinta-feira, 23 de junho de 2011

Roupas de quadrilha para meninos

Como havia prometido a vocês está eu aqui com a blusa xadrez... Época de festa Junina não tem outro modelito melhor! Simples e bem apropriado para a ocasião.


Meus filhotes ficaram lindos também. Ontem, aconteceu a festa Junina da Escola Pinguinho de Gente, onde eles estudam, e foi maravilhosa. E ... vou contar uma coisa pra vocês: como é fácil deixar esses meus lindões mais lindos ainda. As roupas para meninos são bem mais simples de produzir. Com uma blusa xadrez, calça jeans, chapéu e um bigodinho improvisado, eles arrasam no visual. 


Para o meu caçula, César (7) eu aproveitei a blusa do irmão. Como a gente acaba usando sempre nesta época, pra economizar o ideal é um passar para o outro. E o Cesinha é o que mais ganha com isso. Pra ficar ainda mais fashion o visual caipira do meu filhote, tasquei um lenço vermelho no pescoço: recomendações da minha mãe, ela é que gosta de incrementar. Num é que ficou lindo!


Agora, o João Lúcio, meu filho mais velho (10) eu pedi emprestado a uma amiga a blusa. Como as crianças crescem rápido. As que eu tinha em casa não serviam nele. Fui fazer uma breve pesquisa de preço e quase cai pra trás. As blusas xadrez estão caríssimas, sem condições. Como o lema é pechinchar e economizar, apelei para os amigos. E o charme não diminuiu por causa disso ficou gatão do mesmo jeito. Ele adorou!


E, na hora da maquiagem, eles se viraram. O João Lúcio mesmo fez o bigode e o César teve a ajudinha da tia Lu, mas fez questão também de dar o retoque.


Prontos para a festa ... Vamos dançar quadrinha e divertir!!!! Depois vocês acompanhe as fotos do www.muriaenaweb.com.br