domingo, 15 de julho de 2012

Colar removível, um esteio no armário!


Esta gola funciona como colar removível que instantaneamente atualiza seus altos e vestidos básicos para um look nada-mas-ordinário!



Tudo que precisamos fazer é  imprimir o molde do modelo, e seguir  as instruções passo-a-passo Daí teremos  uma Louis Vuitton, colar de inspiração que se tornará esteio no armário por muitos anos vindouros!

Ingredientes: 
Renda ou qualquer outro tecido para a gola desejada; molde ; tesoura e um pedacinho de velcro




Instruções:
1. Imprima o P.S. Eu fiz esta padrão ou fazer o seu próprio.
Nota: Se você não usar o molde, o colar deve ser de aproximadamente 4,5 centímetros de largura e tem um diâmetro de medida de prato ou outra travessa redonda.
 2. Use o molde e a tesoura para cortar o colar e criar uma borda recortada.
3. Anexar um pequeno pedaço de velcro como um encerramento. Estilo com pescoço de alta blusas ou vestidos. Seja criativo com tecidos e cores!-

Idéia reciclada válida para guardar suas bijus



Navegando na pesquisa para encontrar idéias de pechinchas para minhas queridas Amigas do Blog, achei esta bem original e criativa aqui(clique).

Eu amei e divido com as que gostam de reciclar garrafa pet.

Primeiramente recolher as garrafas. Esta obra de arte aqui apresentada, precisará de duas garrafas de 2 litros, um 1 litro, e uma garrafa de  500ml

 

Mais fácil para cortar os fundos das  garrafas com uma faca forte, e depois cortá-las ainda mais para baixo com uma tesoura. Apará-los tanto ou tão pouco como você gosta: eu gosto das minhas bandejas bastante superficiais, uma vez que aumenta a "flor" olhar.


Para além das garrafas vai se precisar:

 Um comprimento uns 40cm de haste roscada (sem corte necessário, pois eles vêm deste tamanho na loja de ferragens) e um folgado cada um de um tamanho de nozes de coordenação e arruelas. 

Perfura que são do mesmo tamanho que a sua haste roscada no centro de cada bandeja:





Ah, podemos fazer isso com qualquer tipo de garrafa de refrigerante, é claro, desde que tenhamos três tamanhos diferentes para trabalhar. Atualmente tem-se para reciclar várias garrafas coloridas ou então podemos pintar com criatividade usando tinta esmalte (suvinil). Que tal?