terça-feira, 21 de junho de 2011

Camisa xadrez já virou febre

Pessoas, não sei se vocês concordam comigo, mas a blusa xadrez já tá parecendo uniforme... É engraçado como a moda é. Na verdade, o xadrez sempre existiu, mas tem época que ele aflora e todo mundo resolve acompanhar... as lojas é que lucram com isso. 


 

Um absurdo o preço que eles estão vendendo uma blusa xadrez de manga longa!!! Já achei lugares que está a R$ 60 e olha que de marca não tem nada. Enfim ...., embora onde a gente vá corra o risco de encontrar alguém com uma blusa xadrez por aí (eu mesma vou usar uma na festa junina dos meus meninos amanhã rsrsrsrs), a verdade é que o visual deixa mulher com um ar de despojada e atual, não é verdade?


E o bom é que você pode usar uma blusa xadrez feminina com uma saia, por exemplo, deixando a blusa mais comprida que possa chegar quase na barra da mini-saia. Um jeans também fica muito bom no visual com blusa xadrez, e por último um vestidinho básico também vai deixar você com um ar de juventude e com certeza com esse look você pode ir onde quiser sem medo de errar no figurino. Tá enjoadinho, mas vale a pena fica lindo!