sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Corre lá ....

Acabei de chegar da rua e encontrei essa bolsa linda por apenas R$ 10. Lembra do post em que eu falei que o preço mais barato era R$ 19,90? (leia aqui) Pois é, quem pechincha sempre acha algo mais em conta ...

Quem quiser essa bolsa igualzinha a minha, corre lá na Loja Dez (na Rua Barão do Monte Alto) que você vai encontrar outras cores. Fica a dica quente e de última hora.

Você pode usar com a alça curtinha ...

Ou a alça mais comprida ...

Repercussão do Blog

Ei, gente! Hoje vim mostrar para vocês uma notícia que me deixou muito feliz: o reconhecimento do nosso trabalho

Tudo que a equipe do site Muriaé na Web faz é realizado com muito carinho, o resto vem como consequência de um trabalho sério e profissional. É claro, que temos ao nosso lado uma super jornalista, a minha irmã querida, Ludmila Gusman, que tem anos de experiência e sabe conduzir brilhantemente tudo, nos orientando a todo o momento. Mas, o mais importante é que o nosso trabalho é feito com amor, com dedicação e todo esse nosso empenho acaba tendo frutos muito especiais.

Compartilho com vocês a matéria veiculada hoje, dia 12 de agosto, no Jornal A Notícia. Agradeço ao Magno que soube escrever fielmente as informações passadas e o apoio do Jornal pelo nosso trabalho. E vamos pechinchar!!!!


Você consegue ler a matéria completa no link - http://www.anoticia.info/index.php/muriae/2025-blog-mostra-como-se-vestir-com-bom-gosto . E, é claro, adquirindo o Jornal A Notícia de hoje....