quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Coletes sucesso do verão

Olá.... de volta! Vocês sabem que quando eu escrevo aqui é porque tenho realmente novidades maravilhosas pra dividir com vocês, não é? Então.... ontem, eu estive lá na Loja da Lilian Salles (antiga Salha) e amei os coletes de renda que encontrei por lá. Quem ainda não teve a oportunidade de conhecer os produtos da loja fica ali, na Central da Pronta Entrega, à Avenida Doutor Passos, no 345, bem ao lado do Prontocor, em Muriaé (MG). A Loja da Lilian Salles é a de número 25.



Encontrei cada colete mais lindo que o outro, foi difícil escolher um .... Essa é uma das novas tendências do verão, além de ficarem lindos dão um visual bem charmoso ao seu look. Sem contar que esses coletes oferecem também um toque feminino e romântico ao seu visual. 



Lá, na Lilian Salles você vai encontrar modelos super originais, bem trabalhados e ideiais para compor seu "visu". Os preços variam de R$ 39,90 a R$ 54,90. Vale a pena dá uma passadinha lá e conferir. Você vai amar todos ...



E a melhor parte é que ele cai bem com tudo, calça jeans, saia, short, o que você preferir. Dependendo do modelo, fica ótimo com um vestido. 



Eles imitam bem a renda guipir e não deixam a desejar em nada o encanto que o visual oferece. São muito bem feitos e encantadores. A Lilian tem o maior capricho na produção. Tudo de muita qualidade e que, com certeza, vai ser sucesso ....





Esse é maravilhoso e tem detalhes de croche. Tudo feito com carinho e o resultado não podia ser melhor. Se eu fosse você, ia rapidinho lá, antes que acabe tudo. 


Obrigada, Lilian, pela simpatia em receber nossa equipe em sua loja e parabéns pela sua dedicação e criatividade. Continue oferecendo essas maravilhas pra gente. Amamos!


Ah... já ia me esquecendo: quem passar lá, depois de ler essa matéria, avisa que viu no Blog!