sábado, 26 de março de 2011

Muitos babados ...


Não podemos pensar que só porque o outono chegou que os vestidinhos vão ficar no armário, né? Andando por aí, pechinchando pelas lojas de Muriaé, encontrei esse modelito aqui. Você sabe que eu gostei dele? Vestiu super bem ...




Agora, atenção, meninas! Uma dica que aprendi: se você é gordinha não fica bem com esses babadinhos, principalmente, no quadril. Então, um vestido com babados na região do busto ou vestido com babadinhos no decote são recomendadíssimos para as mulheres que têm pouco seio e querem dar um volume extra.

Quando escolher uma roupa com babados seja vestido, blusa, saia lembre-se que ele deve ser o destaque portanto não exagere nos acessórios. Esse aqui que estou vestindo custa só R$ 59.

As roupas com babado vão ser tendência no Inverno 2011. A moda das blusas, vestidos com babados ou ainda pequenos babados apenas como detalhe é puro glamour e sofisticação, assim como pede o inverno. Arrase!

5 comentários:

  1. Lala, você é linda de qualquer jeito...

    ResponderExcluir
  2. Estou gostando deste seu trabalho !
    Parabéns e continue pois adoro pechinchas...

    ResponderExcluir
  3. Nossa que roupinha legal para uma tarde!
    Baratinha e faz vista...
    Amei!

    ResponderExcluir
  4. Dilson Jr. (Juninho)29 de março de 2011 18:46

    Larissaaa! Ficou lindíssima, como sempre! Parabéns pelo blog! Iniciativa muito bacana para mostrar que elegância, charme e bom gosto não dependem só do bolso... Bjão! =)

    ResponderExcluir