sexta-feira, 22 de abril de 2011

Mais dicas de Páscoa

Pessoal, continuando nossas super dicas de Páscoa, dessa vez, apresento a vocês as ideias super originais da Juliana. Ela morou em Muriaé durante muito tempo, mas agora apresenta seus belos trabalhos lá pelas bandas de Guarapari, no Espírito Santo. Juliana Porto Gusman é super criativa e tem trabalhos lindíssimos com EVA.

Já ouviram falar em E.V.A?  É um tipo de borracha que mistura Etil, Vinil e Acetato. O E.V. A é uma borracha não tóxica que pode ser aplicada em diversas atividades artesanais. A Juliana arrasa nos seus trabalhos. Abaixo eu coloquei algumas dicas com motivo de Páscoa, mas no blog dela você vai encontrar uma infinidade de ideias.

Passa lá pra ver! O endereço é: http://juportogusman.blogspot.com/ 

Parabéns, Ju! Continue com essa criatividade e não esqueça de mostrar sempre pra gente, viu?


Gente essa aqui são sacolas. Dentro vocês podem usar e abusar dos chocolates. Lindo, não?










Saquinho de TNT com aplique de Coelhinho.
Excelente para presentear com ovinhos dentro, ou caixa de bombom.



3 comentários:

  1. Lalá, eu ameiiiiii. Que legal. Quando eu estiver em Muriaé vou levar um presente para você. Sou sua seguidora, amei seu blog, super show!!! Parabéns, obrigada e $uce$$o sempre!!!
    Bjs Ju Porto Gusman
    http://juportogusman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lalá eu postei no meu blog o post que vc colocou aqui. Muito obrigada novamente.
    A gente podia fazer um sorteio pro Dia das Mães de uma Caneta Decorada hein? Topa? Pode ser feito pras seguidoras que fizerem um post ligado ao meu blog, dai vc esquematiza um jeito de fazer o sorteio ai, dai eu mando a Bonequinha. E vc entrega, tira bastante foto, dai eu posto no meu blog e vc no seu. rsrsrsrs Já fiz esta proposta pra sua mãe no Muriaé na Web, mas foi na época de reveillon, eu acho, e não tive resposta dela, mas se ela topar a gente faz no Muriaé na Web também. Dai mando 4 bonequinhas, uma pra sorteio no seu blog, uma pro Muriaé na Web, uma de presente pra vc e uma de presente pra Dona Tânia. rsrsrsrs aguardo seu contato. Beijos. Ju

    ResponderExcluir