sábado, 28 de maio de 2011

Porta bijuterias ....


Esse modelo de porta-biju, a minha irmã tem um e ela adora levar para as viagens. Muito prático e super criativo! É ideal também para quem gosta de levar todos os brinquinhos, anéis, pulseiras, colares na bolsa sem que eles se percam dentro dela.

Sinceramente, eu não sei se aqui em Muriaé tem alguém que faz pra vender, minha irmã cobrou o dela em uma lojinha de artesanatos lá em Juiz de Fora. Bem, mas acredito que se você levar numa boa costureira ela pode fazer um idêntico pra você, porque é bem simples. Neste caso, você pode até escolher o tecido, olha que legal! Os que eu vi por aí custam em média R$ 15. São lindos e vale a pena ter....







As imagens deste post eu trouxe lá do Blog Eu que fiz Artesanatos. Ainda vou postar muitas coisas dele aqui, porque achei lindos os trabalhos. 

2 comentários:

  1. Oi Larissa, fiquei feliz com sua visita e vim retribuir, que lindo seu blog, já fiz estes porta bijus e vendi bem, adorei a combinação de tecido deles, volte aos Mimos quando quiser afinal somos parceiras né, tenha uma abençoada semana e sucesso para você, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Larissa, obriagada pela visita e por me seguir!!!Seja sempre bem vinda ao meu blog!!!!Já estou te seguindo tbm!!!!
    Bom fim de semana!!!!
    Bjos Rommy

    ResponderExcluir