terça-feira, 21 de junho de 2011

Camisa xadrez já virou febre

Pessoas, não sei se vocês concordam comigo, mas a blusa xadrez já tá parecendo uniforme... É engraçado como a moda é. Na verdade, o xadrez sempre existiu, mas tem época que ele aflora e todo mundo resolve acompanhar... as lojas é que lucram com isso. 


 

Um absurdo o preço que eles estão vendendo uma blusa xadrez de manga longa!!! Já achei lugares que está a R$ 60 e olha que de marca não tem nada. Enfim ...., embora onde a gente vá corra o risco de encontrar alguém com uma blusa xadrez por aí (eu mesma vou usar uma na festa junina dos meus meninos amanhã rsrsrsrs), a verdade é que o visual deixa mulher com um ar de despojada e atual, não é verdade?


E o bom é que você pode usar uma blusa xadrez feminina com uma saia, por exemplo, deixando a blusa mais comprida que possa chegar quase na barra da mini-saia. Um jeans também fica muito bom no visual com blusa xadrez, e por último um vestidinho básico também vai deixar você com um ar de juventude e com certeza com esse look você pode ir onde quiser sem medo de errar no figurino. Tá enjoadinho, mas vale a pena fica lindo!

6 comentários:

  1. Oi Lala,
    Eu não estou enjoada, não! Tenho 3 e uso muito. Adoro.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito fofo! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lala,
    É verdade, em certas épocas do ano o comercio explora estampas quase como um ciclo vicioso, falei sobre isso, em um post recente, sobre a estampa de oncinha, que este ano está uma febre não é?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que pena...
    Deixei um comentário aqui mas parece que se perdeu...
    Bjs,

    Rita Barroso
    http://blogdachickitabakana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ei, Rita! Escreve de novo rsrsrsrsrs.... Que pena! Obrigada pela visita! Adoro ler seu blog tb.

    ResponderExcluir
  5. Renata Muglia Portes30 de julho de 2011 às 18:25

    Adorei Larissa, adoro xadrez!Bjs

    ResponderExcluir
  6. Hummmmmm....Lalá de volta....gostei.....e tbem adoro xadrez...bjs Lelena

    ResponderExcluir