quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Coletes sucesso do verão

Olá.... de volta! Vocês sabem que quando eu escrevo aqui é porque tenho realmente novidades maravilhosas pra dividir com vocês, não é? Então.... ontem, eu estive lá na Loja da Lilian Salles (antiga Salha) e amei os coletes de renda que encontrei por lá. Quem ainda não teve a oportunidade de conhecer os produtos da loja fica ali, na Central da Pronta Entrega, à Avenida Doutor Passos, no 345, bem ao lado do Prontocor, em Muriaé (MG). A Loja da Lilian Salles é a de número 25.



Encontrei cada colete mais lindo que o outro, foi difícil escolher um .... Essa é uma das novas tendências do verão, além de ficarem lindos dão um visual bem charmoso ao seu look. Sem contar que esses coletes oferecem também um toque feminino e romântico ao seu visual. 



Lá, na Lilian Salles você vai encontrar modelos super originais, bem trabalhados e ideiais para compor seu "visu". Os preços variam de R$ 39,90 a R$ 54,90. Vale a pena dá uma passadinha lá e conferir. Você vai amar todos ...



E a melhor parte é que ele cai bem com tudo, calça jeans, saia, short, o que você preferir. Dependendo do modelo, fica ótimo com um vestido. 



Eles imitam bem a renda guipir e não deixam a desejar em nada o encanto que o visual oferece. São muito bem feitos e encantadores. A Lilian tem o maior capricho na produção. Tudo de muita qualidade e que, com certeza, vai ser sucesso ....





Esse é maravilhoso e tem detalhes de croche. Tudo feito com carinho e o resultado não podia ser melhor. Se eu fosse você, ia rapidinho lá, antes que acabe tudo. 


Obrigada, Lilian, pela simpatia em receber nossa equipe em sua loja e parabéns pela sua dedicação e criatividade. Continue oferecendo essas maravilhas pra gente. Amamos!


Ah... já ia me esquecendo: quem passar lá, depois de ler essa matéria, avisa que viu no Blog!

6 comentários:

  1. perfeitoooosssss....concerteza vou passar lá....

    ResponderExcluir
  2. Vai sim Jajá, você vai amar. Eu quero um de cada!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu vou lá hoje, porque estou com medo de acabar tudo!

    ResponderExcluir
  4. Olá!Que legal sou seguidora de número 100...
    Faço parte das Blogueiras Unidas.Esse grupo maravilhoso,que tem estreitado os laços de amizade entre as leitoras e blogueira.Vim visitar seu cantinho.Ele é tudo de bom.Já te sigo.Se quiser será um prazer em receber você no meu espaço de amizade....bjim no coração
    Crica Vaccari
    http://criseducando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga! Lindos os seus trabalhos, parabéns. Tbm Sou do blogueiras unidas e estou lhe fazendo uma visitinha e lhe seguindo.Espero vê-la tbm no meu cantinho http://fatimartes.blogspot.com
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Larissa, lindos os coletes! Acho um super charme!! Adoro tudo o q tem renda.
    Ah... obrigada por liberar a dica do shampoo p eu levar ao Vou-de-Blog! Fiz um pequeno texto relatando a minha experiencia de ontem e vou levar daqui a foto, ta? Super bjo e ótimo feriado, querida.
    Lu

    voudeblog.blogspot.com

    ResponderExcluir